12 de agosto de 2010

TUDO É ESPIRITUAL

Ultimamente tenho visto alguns vídeos do pastor Rob Bell no youtube. Suas colocações são ótimas, ele mostra muito bem o que eu penso sobre nossas vidas e me faz enxergar coisas que eu não tinha visto. Abaixo segue um vídeo que acabei de ver, é bem curto, mas é um vídeo em que ele explica que nós não somos dois seres separados (espiritual e fisicamente), mas sim somos um só, estamos andando nos dois lados, nos dois mundos, ao mesmo tempo. Enfim, segue o vídeo.



E para complementar o que ele diz aqui, segue uma frase de um dos maiores (e meu preferido) pensador e escritor cristão: "Você não tem uma alma. Você é uma alma. Você tem um corpo." (C. S. Lewis)




Cada vez mais fico admirado e perplexo diante da complexidade e da simplicidade do sistema em que vivemos. E de como Deus age em nossas vidas, em como Deus preparou um mundo inteiro para nós. Deus não nos fez para vivermos nossas vidas separadas, como se fosse uma loja de departamentos. Ele nos fez para que vivêssemos na totalidade. Todas as coisas que formos fazer tem que ser feitas como se fossem feitas para Deus. Se você está neste mundo, não tem outro jeito para se viver que lhe traga um conforto verdadeiro. Sabe quando você faz algo que te satisfaz lá no fundo, no seu íntimo? Pois é, quando isto acontece sua ação foi feita pra Deus.


Como você tem cuidado da sua alma?



Wellington kbelo Zaguine
Revolution Leader

Nenhum comentário: