24 de setembro de 2010

A SALVAÇÃO NÃO É O SUFICIENTE?


Já tinha visto algumas pregações de Paul Washer, mas esta é bem forte. Mostra um coração grato, genuinamente. Em poucas palavras ele mostra o quanto somos egoístas na maioria das vezes, sempre pedindo pra Deus: Me dá, me dá, me dá! Sempre com aquela conversa: Ah, se eu fechar determinado negócio eu vou fazer tal coisa pra Deus. Cara, Deus não é um Deus de troca. Ele é Absoluto. Ele não precisa que façamos nada, absolutamente nada pra Ele. A única coisa que ele quer de nós é o nosso coração. Um coração que o ame acima de todas as coisas, acima de qualquer coisa ou pessoa. E na maioria das vezes, "cabeção" que somos, achamos que quando não recebemos algo é porque Deus nos esqueceu. Deus não é um Deus de troca.

O Guga me mostrou esse vídeo em uma de nossas conversas pelo MSN. Valeu pela dica, meu velho! Amo você!

Wellington klbelo Zaguine
Revolution Leader

Nenhum comentário: