14 de outubro de 2011

14 DE OUTUBRO

Conheci alguns conhecimentos de Oswald Chambers através livro O impacto da liderança com integridade, de Fred Smith, que estou lendo no momento. Hoje fui numa livraria e encontrei o devocional de bolso Tudo para Ele. Como este devocional é diário, tentarei compartilhar aqui os devocionais diariamente. Segue o primeiro:

______________________________________________________________________
"Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações.." 
[Mt 28.18-20]

A base dos apelos para missões está na autoridade de Jesus Cristo, e não na necessidade que os pagãos têm do evangelho. Temos a tendência de ver o Senhor como alguém que nos assiste em nossos empreendimentos para Deus. Mas o Senhor se coloca como Senhor soberano e absoluto sobre seus discípulos. Ele não diz que os pagãos se perderão se não formos a eles; ele simplesmente diz: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações". "Ide", firmados na revelação da Minha soberania; "ensinai e pregai" com base numa experiência viva comigo.



Nenhum comentário: