18 de outubro de 2011

18 DE OUTUBRO

"Pois foi por causa do Nome que saíram."
[3 João 7]


O Senhor disse como nosso amor por ele deve manifestar-se. "Tu me amas?" "Apascenta as minhas ovelhas" - identifique-se com meu interesse por outras pessoas; não me identifique com os seus interesses por outras pessoas. 1 Coríntios 13.4-8 [4.O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5.Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 6.O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 7.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8.O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.] dá as características desse amor, é o amor de Deus expressando-se a si mesmo. O que prova meu amor por Jesus é a vida prática; tudo o mais não passa de frases sentimentais.

Oswald Chambers

Nenhum comentário: