12 de março de 2012

12 DE MARÇO

"Então, Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos e te seguimos."
[Marcos 10.28]

Quando nos defrontamos com as barreiras dos relacionamentos humanos, onde fica Jesus Cristo? A maioria de nós o deixa de lado: "Sim, Senhor, eu ouvi o teu chamado, mas minha mãe está barrando meu caminho, minha mulher, meus interesses pessoais, [minha faculdade]; não posso prosseguir". "Então", diz Jesus, "você não pode ser meu discípulo"
Provamos a nossa entrega pessoal quando passamos por cima das afeições naturais. Passemos por cima delas, e o amor de Deus envolverá todos aqueles a quem ferimos ao abandoná-los. Tenhamos cuidado para não ficarmos aquém de uma entrega total a Deus. Para a maioria de nós, a dedicação total não passa de um ideal.

Oswald Chambers

Nenhum comentário: