3 de maio de 2012

DESPERTA!



Hoje acordei com uma vontade louca de orar, ler a bíblia. Acordei e o fiz. Estava ouvindo “Vai valer a pena – Livres para adorar” e me perguntei: “Eu faço valer a pena?” “Eu vou poder dizer: valeu à pena morrer?” E me vi em meio de indignações. Indignação mesmo. Sei que estamos crescendo, que aprendemos o caminho e mesmo em passos miúdos (não me levem a mal, não estou dizendo isso pra outros, me incluo nessa), estamos crescendo e isso é maravilhoso, é oração, é jejum, é vontade. Mas me perguntei onde está o desespero do meu coração? Todos os dias vejo pessoas totalmente detonadas e me vejo BEM NO MEIO delas. E olhando pra isso, me lembrei da oração que fiz antes de entrar no curso. Eu queria ser útil, não queria ser “mais um” no meio de muitos estudantes. “Ok Thais, todos nós queremos ser diferentes, somos diferentes por causa de Cristo”, sim, com certeza! Mas eu não quis dizer isso quando pedi a Deus pra entrar no curso. Eu sabia que encontraria coisas doidas lá, e de fato encontrei. E eu me pergunto “O que fazer?” Ok, está meio confuso, mas vou chegar onde eu quero...

Ouço sempre pregações, e não estou dizendo que preciso ouvir para saber, que precisamos ter paixão, morrer pro mundo pra viver... E hoje acho que levei um soco na cara.

“A VIDA É PARA OS QUE CREEM E OS QUE CREEM NÃO TEM MEDO DA MORTE, NÃO DEVEM TER MEDO DA MORTE. QUEM TEM MEDO DA MORTE NÃO CRÊ, QUEM NÃO CRÊ NÃO VIVERÁ. E EIS QUE A MORTE É O MEDIDOR DA FÉ”. Essa palavra diz isso. Reforçando, NÃO ESTOU DIZENDO ISSO PRA NINGUÉM, SENTI VONTADE DE ESCREVER, SERVIU PRA MIM. 

Eu olho todos os dias a minha volta e me pergunto o que eu estou fazendo? O que eu posso fazer? Tenho vontade de sair gritando na rua de pegar a pessoa chacoalhar ela e dizer “Cara, essa sua vidinha não é o que Deus tem pra você”. “Deus existe, isso é mentira do capeta pra sua vida”.
 
Daí eu chego onde eu quero... Eu morri mesmo pra mim? VÉI EU QUERO SER COMO OS DISCÍPULOS DE JESUS, OS CARAS NÃO QUERIAM NEM SABER! PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER, VALE A PENA MORRER!

Será que eu abro mão dos meus planos pra pregar? Eu sinto Jesus gritando desesperadamente por vidas, e é pelas mais “estragadas” também. Ser 12 é legal, ser levita é legal, ser notado é legal... E Deus, tem me notado? Tenho certeza que Deus realmente vê em nós um potencial doido, aliás, tenho certeza que temos um potencial doido e às vezes acho que eu estou guardando o meu. Usando ele em doses homeopáticas. E por quê? Porque eu sou cabeção!

Cansei de ser cabeção.

“Quando o grande dia chegar, eu cantarei”, AMÉM CARA, EU TAMBÉM. Mas se eu não me mexer, o grande dia chegará só pra mim e o que vai ter valido a pena? É legal ver as pessoas andando a passos LARGOS pro inferno? É isso!?!?

Sei que não são todas as sementes que vão gerar frutos, mas se eu guardar as sementes não vou ter frutos. 

Daí me lembrei da alegria de ver as pessoas no revisão, as pessoas que eu mandei e as outras também. EU POSSO SENTIR ISSO TODOS OS DIAS, TODOS OS CULTOS. Né não?

Essa pregação falou comigo e acho que não consegui escrever tudo o que passou pela minha cabeça.  Acho que ela fala por si só e eu só quis fazer um comentário.

EU SEI QUE NÓS VAMOS REVOLUCIONAR! E eu vou fazer uma revolução em mim. “Ah Thais, mas você ainda não fez isso?” Talvez não o suficiente.

Lembrando galera, não estou apontando o dedo pra ninguém a não ser pra mim.

É isso aí, beijo galerê!     

Revo12

Nenhum comentário: