25 de julho de 2012

MÚSICA DO DIA [25.07.12]

 
Resgate - Genérica 

Hoje estava refletindo sobre quem somos e de como nos preocupamos com nossa aparência. Seguem alguns tweets que coloquei hoje no microblog:

Quando eu me preocupo com a minha aparência eu só aparento ser, mas não sou o que os outros vêem. Da mesma forma que as pessoas se aproximam de mim pelo o que aparento ser, elas se afastam quando descobrem quem eu realmente sou. Quando preciso mostrar que sou o que não sou, fica evidente o quão inseguro eu sou. Se meus relacionamentos são baseados na aparência, eles não tem base alguma. Se vão com o vento. Preciso quebrar toda a vaidade do meu coração e viver pela essência e não pela aparência. E "lembre-se: Deus não é manipulado pelas nossas aparências." [Zé Bruno]

Nenhum comentário: