3 de dezembro de 2012

3 DE DEZEMBRO

"Eu estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim."
[Gálatas 2.19-20]

Essas palavras significam dar um fim à minha independência, com minhas próprias mãos, e me submeter totalmente à supremacia do Senhor Jesus. Ninguém poderá fazer isso por mim; tenho de fazê-lo, eu mesmo. Deus poderá fazer-me chegar à beira dessa decisão trezentas e sessenta e cinco vezes por ano, mas não pode obrigar-me a tomá-la. Essa decisão implica o rompimento da casca da minha independência com relação a Deus, e na colocação da minha personalidade em união com Ele, não em prol das minhas próprias ideias, mas visando absoluta lealdade a Jesus.

[Oswald Chambers]

Um comentário:

Denise Rolemberg disse...

É colocar seu ego de lado, deixar seu eu - eu desejo - eu quero - eu farei - eu, eu, eu... Não é fácil, mas é necessário dar início ao processo de Jesus Senhor de nossas vidas! Jesus na direção!
Abraço,
Denise