31 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO

Um texto às vezes diz melhor o que queremos dizer - sempre fui dessa opinião - de que as palavras se organizam melhor num papel do que no ar. Entre uma e outra frase ou pensamento se pode pausar, pensar e escolher o que soará melhor, o que se encaixa melhor na ocasião. Por isso que para esse momento eu escolhi escrever e me dei oportunidade de explorar os pensamentos, e ordenar aquilo que sinto, há que não me acho muito prática ou objetiva, nem direta, nem acho que eu queira ser, talvez por isso eu não consiga resumir nosso relacionamento à ser líder ou ser discípulo, pois há muito mais envolvido nisso, pois há entrega, aliança, compromisso, amor, alguma tristeza, e tentativas, insistência, ensino e aprendizado. Não sou o patrão, o chefe ou aquele que dá as ordens - embora às vezes isso seja necessário - nem vocês os subordinados, súditos e servos - embora isso também seja necessário às vezes... Não sou pai, nem sou mãe, pois não pago suas contas, nem sua comida (ainda bem), mas trago o desejo de ver o crescimento, o acerto, a conquista, o caminho certo para cada um de vocês, tal como um pai ou uma mãe, e tal como eles vou tentar acertar, enquanto erro, tentar ensinar enquanto aprendo, e enquanto as tentativas vão sendo feitas a vida transcorre, os dias passam, os ciclos se fecham, e se iniciam novamente... E cá estamos nós, num ciclo que se fecha, para logo iniciar um outro. Às vezes não estamos vivendo a mesma época, a mesma estação, não temos o mesmo tom, as mesmas expectativas, energia ou entendimento, e mesmo assim, desalinhados, somos um... ou pelos menos tentamos, foi isso que fizemos o ano todo. Amo a cada um e tenho uma grande alegria por fazer parte de suas vidas, e muitas vezes até interferir nela. Vibro com suas conquistas, choro com suas tristezas, e humana que sou me decepciono às vezes. E mesmo assim eu continuo, assim como vocês continuam. Obrigado por continuarem, obrigado por caminharem conosco, por fazerem parte da nossa história, porque são as interferências de outras vidas que fazem a nossa vida mais interessante. E se pudesse escolher outra vez, eu escolheria isso de novo. Amo fazer o que faço, amo o porque do que faço e para quem faço. Obrigado por fazerem comigo. Obrigado por serem REVOLUTION.

Letícia Leoni Zaguine
Revo Leader

Nenhum comentário: