30 de janeiro de 2014

PREPARE-SE PARA AMAR OS OUTROS

|30 DE JANEIRO|

Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos (coloquemos de lado), pois, as obras das trevas e revistamo-nos [totalmente] das armas da luz.
[Romanos 13.12]



Antes que seu pé toque o chão pela manhã, coloque toda a armadura de Deus para que você possa vencer todos os dardos inflamados do inimigo (veja Efésios 6.13-17). Coloque o cinto da verdade, a couraça da justiça e a preparação do evangelho da paz.
Não deixe o diabo roubar sua paz pela manhã. Comece falando com Deus antes de sair da cama. Diga-lhe: "Eu te amo, Pai, e preciso da tua ajuda hoje. Por favor, fortalece-me para caminhar no fruto do Espírito. Ajuda-me a caminhar em amor durante todo o dia. Ajuda-me a manter meus pensamento em Ti, Senhor".

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: