22 de fevereiro de 2014

LIVRE-SE DAS DESCULPAS

|22 DE FEVEREIRO|

Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e (portanto) serei salvo dos meus inimigos.
[Salmos 18.3]


Em Deuteronômio 7.1-3, Deus instruiu seu povo a destruir completamente seus inimigos. Eles não deveriam mostrar qualquer misericórdia. Quando Deus nos dia que é tempo de lidar com atitudes negativas e erradas, devemos nos livrar de nossas desculpas. Não devemos mais argumentar: "Bem, todas as pessoas são negativas, por que eu deveria ser diferente?"
Vença algumas coisas em sua vida hoje. Livre-se de maus hábitos e atitudes negativas e prossiga para o futuro que Deus planejou para sua vida. Ore: "Deus, por favor, ajuda-me a mudar. Mostra a raiz do meu problema e como superá-lo. Quero mudanças positivas em minha vida".


[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: