20 de fevereiro de 2014

SEJA TRANSFORMADO

|20 DE FEVEREIRO|

Agora, porém, despojai-vos [completamente],igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar... e vos revestistes do novo homem que se refaz [num contínuo processo] para o pleno conhecimento, segundo a imagem (a semelhança) daquele que o criou.
[Colossenses 3.8-10]


Se você quer que sua vida seja diferente, ore para receber o poder transformado de Deus. Simplesmente diga: "Deus, por favor, perdoa meus pecados e me transforme na pessoa que queres que eu seja. Sei que está trabalhando em mnha vida agora mesmo, porque estou te buscando. Tu disseste que se eu permanecer em tua Palavra e chegar-me à tua presença serei transformado de glória em glória à tua própria imagem. Obrigado, Pai, por me transformar hoje".
Crer que Deus está trabalhando para transformá-lo fará com que isso se manifeste de forma concreta em sua vida

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: