12 de março de 2014

VÁ PARA O SEU QUARTO

|12 DE MARÇO|

E o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício.
[Êxodo 31.3]


Meus filhos não gostaram quando comecei a passar tempo sozinha buscando a Deus. Eles diziam: "Você está sempre nesse quarto". 
Um dia eu lhes disse: "Vocês fariam melhor em agradecer por me ver no quarto, porque isso tornará a vida de vocês muito melhor. Se vocês forem espertos, pedirão que eu vá para o quarto em vez de me pedirem que saia dali".
Da próxima vez em que você se encontrar gritando, reclamando, brigando ou esbravejando com seus filhos (ou qualquer outra pessoa), desculpe-se e diga: "Vou para o meu quarto". Passe um tempo perguntando a Deus o que Ele pensa de tudo o que está acontecendo. Você rapidamente endireitará seu dia.

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: