30 de abril de 2014

DANDO FRUTOS

|30 DE ABRIL|

Não fostes que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi. [Eu plantei a vós outros e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça [possa permanecer, durar]; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome [apresentando tudo que Eu sou], Ele vo-lo conceda.
[João 15.16]


A Bíblia diz que somos abençoados se nossa confiança está no Senhor. Seremos como árvores plantadas junto às águas que continuam a dar frutos (veja Jeremias 17.7-8).
Admito que algumas vezes, no final do dia, podemos sentir que nosso fruto foi arrancado. Mas Deus nos restaurará se permanecermos nEle. Se colocarmos nossa confiança em Deus, daremos todos os tipos de fruto e teremos novos frutos para compartilhar com outros toda manhã.

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: