7 de julho de 2014

ÚLTIMO POST


Neste final de semana aconteceu no Arena de Maringá a multiplicação das equipes. O que era 3 se tornaram 10. Isto, agora somos em 10 equipes no Arena. São equipes que logo irão se multiplicar, se fortalecerão e seremos mais de mil pessoas, mais de 1000 pessoas com um único propósito: SARAR ESTA CIDADE. Um novo tempo chegou sobre nossa igreja e sobre os novos líderes, que foram consagrados para liderar este exército. 

Agora vou falar um pouco do Revolution. Durante 4 anos a Lê e eu fomos líderes de uma equipe. Neste tempo aprendemos muita coisa, vivemos muita coisa e, com certeza, foram os 4 anos mais densos de nossas vidas. O que vivemos neste tempo foi muito mais do que tínhamos vivido até então. A intensidade de servir ao Reino de Deus é algo que nos consome e nos mantém ocupados, mas não tem nada mais recompensador do que ver vidas sendo restauradas, pessoas encontrando um sentido na vida e ver a alegria de um novo convertido (é bom demais). Viver na presença de Deus é algo que não tem como explicar, é preciso vivenciar, é preciso escolher e buscar. 

Nós vivemos a visão (GANHAR/CONSOLIDAR/TREINAR/ENVIAR). E, neste final de semana, chegou o degrau de enviar o que nós tínhamos de melhor. Desde sábado não somos mais líderes de equipe, mas sim líderes de líderes de equipes. É muito diferente! Estamos nos adaptando a isso. Foi muito legal e emocionante ver toda aquela movimentação de sábado. Imagino que isso é como ver um filho indo embora de casa para cursar uma faculdade em outra cidade. Agora vocês estão por conta, as responsabilidades são de vocês, mas nós estamos aqui para os auxiliarem naquilo que vocês precisarem. Como aconteceu conosco, sei que acontecerá com vocês. Sei que estas equipes farão coisas maiores do que fizemos até aqui. Até aqui não batemos nossa meta, mas tenho certeza de que Âncora, Farol e Revolution baterão! Lembrem-se: vocês já começaram bem e com certeza terminarão esta etapa bem melhor do que começaram. Muitas pessoas passaram por nosso discipulado, mas os que foram enviados são aqueles que permaneceram, aqueles que não pararam diante das dificuldades, aqueles que sabem que a nossa tribulação é leve e momentânea, aqueles que se submetem e confiam. 

Não tenham medo, sejam fortes e corajosos, assim como Josué foi quando assumiu o lugar de Moisés. Deus está com vocês e ele é fiel para completar e sustentar aquilo que foi colocado em suas mãos, pois esta obra não é de vocês, é dEle. Vocês são apenas instrumentos! Então façam muito bem sua função, sejam perfeitos nisso, sejam uma ferramenta afiada e calibrada para fazer a boa obra. Sejam benção onde estiverem. Vocês são capazes! Treinamos vocês com o nosso melhor. 


E, como estamos fechando um ciclo, decidimos também fechar estar blog. Fechar não, mas não o atualizaremos mais. Este é o último post. Ele ficará aqui como um arquivo, um histórico, do que vivemos nestes anos. Só irei mudar o nome para que o New Revolution possa usar o domínio caso queria fazer um blog. O mesmo acontecerá com a nossa fanpage no facebook, ela será descontinuada. 



Agradeço a todos que nos acompanharam neste período. 

Âncora, Farol e Revolution agora é com vocês! :)

Pr. Wellington e pra. Letícia

Nenhum comentário: