27 de fevereiro de 2014

ENCHA-SE COM A VERDADE

|27 DE FEVEREIRO|

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome [tem um conhecimento pessoal de minha misericórdia, amor e bondade; crê e confia em mim, sabendo que nunca o abandonarei, não, nunca].
[Salmos 91.14]


Não deixe o diabo apoderar-se de seus pensamentos logo pela manhã. Comece bem cedo a viver seu dia da maneira certa. Assim que acordar, diga a Deus que você o ama. Diga que você precisa dEle e depende dEle. Leia sua Palavra e confesse suas promessas enquanto você se prepara para o dia de hoje.
Ouça fitas de ensino enquanto você dirige para o trabalho. Encha-se com o conhecimento da verdade. Não faça comentários pessimistas antes que o dia nem mesmo comece. Em vez disso, diga: "Sou a justiça de Deus em Cristo, eu me alegro em todas as coisas".

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: