28 de fevereiro de 2014

PERMANÊNCIA EM CONCORDÂNCIA COM DEUS

|28 DE FEVEREIRO|

Conhece o Deus de teu pai [tenha um conhecimento pessoal, seja familiarizado, aprecie, atente e estime-o] e o serve-o de coração íntegro e alma voluntária; porque o Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento. Se o buscares [inquirindo dEle e por Ele, e desejando-o como sua primeira e mais vital necessidade], Ele deixará achar-se por ti
[1 Crônicas 28.9]


A Palavra de Deus revela um plano maravilhoso para sua vida. Ela mostra como Deus o vê e o que Ele tem para você por intermédio de Jesus Cristo. Mantenha seus pensamentos e suas palavras em concordância com a Palavra de Deus.
Diga: "Tudo em que eu colocar minhas mãos prosperará e será bem-sucedido. Sou cabeça, e não cauda; estou em cima, e não embaixo. Sou abençoado ao entrar e ao sair. As bençãos de Deus me perseguem e me alcançam. Deus está do meu lado. Sou abençoado para ser uma benção para todos aqueles que encontrar hoje".

[Joyce Meyer]

Nenhum comentário: